Novos livros da série Atualizações Pediátricas

align=left

Durante o 12º Congresso Paulista de Pediatria foram lançados três novos livros da série Atualizações Pediátricas da SPSP:

  • Oftalmologia para o pediatra;
  • Emergências Pediátricas – 2ª edição;
  • O recém-nascido de muito baixo peso – 2ª edição.

Oftalmologia para o pediatra contou com a colaboração dos membros do Departamento de Oftalmologia da SPSP e teve a coordenação de Rosa Maria Graziano, Andrea Zin, Célia Regina Nakanami, Iara Debert, Islane Maria Castro Verçosa, Luís Carlos F. de Sá e Nilva S. B. Moraes. O livro Emergências Pediátricas é uma nova edição, revisada e ampliada, dos temas mais recorrentes em Emergências Pediátricas. Contou com a colaboração dos membros do Departamento de Emergências da SPSP e teve a coordenação de Adriana Vada Souza Ferreira, Hany Simon Jr., Emílio Carlos Elias Baracat e Sulim Abramovici. Da mesma forma, o livro O recém-nascido de muito baixo peso revisa os temas mais importantes dentro do assunto. Contou com a colaboração dos membros do Departamento de Neonatologia da SPSP e teve a coordenação de Cláudio Ribeiro Aguiar, Helenilce de Paula Fiod Costa, Ligia Maria Suppo de Souza Rugolo, Lilian dos Santos Rodrigues Sadeck, Maria Teresa Zulini da Costa, Paulo Roberto Pachi e Sérgio Tadeu Martins Marba.

Clique para maiores informações sobre a série Atualizações Pediátricas.

Assessoria de Imprensa – SPSP
Texto divulgado em 06/04/2010.

 

 

Salvi Cruz

Hany Simon Jr., Adriana Vada Souza Ferreira, Emílio Carlos Elias Baracat e Sulim Abramovici no momento do lançamento da segunda edição do livro Emergências Pediátricas no 12º Congresso Paulista de Pediatria.

 

Salvi Cruz

Lilian dos Santos Rodrigues Sadeck, Cheung Hei Lee Russo, Maria Lúcia Silveira Ferlin, Cláudio Ribeiro Aguiar, Sérgio Tadeu Martins Marba, Paulo Eduardo de Araújo Imamura e Celeste Gómez Sardinha Oshiro, durante o lançamento do livro O recém-nascido de muito baixo peso.

Salvi Cruz

Emílio Carlos Elias Baracat, Hany Simon Jr., Clovis F. Constantino, Cléa R. Leone, João Coriolano R. Barros, Adriana Vada Souza Ferreira e Sulim Abramovici no momento do lançamento do livro de Emergências.

Salvi Cruz

Paulo Eduardo de Araújo Imamura, Maria Fernanda B. de Almeida, Celeste Gómez Sardinha Oshiro, Cheung Hei Lee Russo, José Hugo de Lins Pessoa, Sérgio Tadeu Martins Marba, Lilian dos Santos Rodrigues Sadeck, Cléa R. Leone e Cláudio Ribeiro Aguiar durante o lançamento do livro de Neonatologia.