Encontro com o Especialista trata de puberdade

SPSP-Sociedade de Pediatria de São Paulo
Texto publicado em 10/11/2017

 

No dia 19 de outubro aconteceu o Encontro com o Especialista, na sede da SPSP, em São Paulo. O tema foi “Puberdade precoce”, com o objetivo de discutir os diagnósticos diferenciais de puberdade precoce e qual a abordagem inicial.

O evento foi organizado pela Diretoria de Cursos e Eventos e o Departamento de Endocrinologia da SPSP e contou com 22 participantes. Com coordenação de Louise Cominato, secretária do Departamento de Endocrinologia, a conferência “Discutindo a puberdade precoce e seus diagnósticos diferenciais” teve palestra de Adriana Aparecida Siviero-Miachon, presidente do Departamento.

Após a palestra, foi aberto um espaço para discussão entre os presentes.

Mais uma iniciativa de atualização da SPSP, o Encontro com o Especialista caracteriza-se por reuniões rápidas, das 19h00 às 21h30, nas quais o pediatra tem a oportunidade de trocar ideias com especialistas nas diversas áreas de atuação da Pediatria.

 

Fotos:SPSP

Participantes assistem à palestra.

 

Adriana Aparecida Siviero-Miachon faz sua apresentação.

 

Da esquerda para a direita: Louise Cominato, secretária do Departamento de Endocrinologia da SPSP; Rubens Lipinski, membro da Diretoria de Cursos e Eventos da SPSP; Adriana Aparecida Siviero-Miachon e Patrícia Débora Tosta Hernandez, do Departamento de Endocrinologia.