Associação de Pediatria de São Paulo tem nova assessoria de comunicação

SPSP-Sociedade de Pediatria de São Paulo
Texto divulgado em 19/12/2013

 

     A Associação de Pediatria de São Paulo começou a trabalhar com nova assessoria de imprensa e consultoria de comunicação desde 1º de dezembro. É a Acontece Comunicação e Notícias, agência especializada em saúde e medicina, estabelecida há treze anos no Estado de São Paulo.

    A Acontece coordena o processo de comunicação institucional da SPSP para divulgação junto à grande imprensa, além de apoio a suas campanhas institucionais de políticas de interesse do público em geral.

     A meta é obter o máximo de visibilidade para a SPSP, com a adoção de um plano de comunicação que leve em conta a definição de objetivos, ações táticas, seleção de canais a serem explorados em cada abordagem, os formatos de interlocução e conteúdos mais eficientes para cada tipo de público.

     A ideia é tornar cada vez mais eficazes as ações de comunicação, uniformizando a linguagem/mensagem e criando novas ferramentas de abordagem informativa. A Acontece coordenará a comunicação da SPSP, realizando entrevistas e produzindo textos para divulgação junto à imprensa.

     Todas e quaisquer sugestões são benvindas, pois podem se transformar em pautas de grande valia para a divulgação da especialidade. Basta acionar a Acontece pelo e-mail acontece@acontecenoticias.com.br, ou pelo telefone (11) 3873-6083, 3871.2331, 99911.8117. Os contatos são Chico Damaso e Monica Kulcsar.