Jornada de Atualização em Pediatria – 50 Anos SPSP – Ribeirão Preto

Jornada de Atualização em Pediatria – 50 Anos SPSP – Ribeirão Preto

 

A Sociedade de Pediatria de São Paulo promoveu, nos dias 7 e 8 de outubro, na cidade de Ribeirão Preto, SP, a Jornada de Atualização em Pediatria – 50 anos SPSP. Organizada pela Diretoria de Cursos e Eventos da SPSP, o evento teve como objetivo discutir os assuntos mais recentes da pediatria, em todas as áreas de atuação.

Sob coordenação de Hany Simon Junior e Lilian dos Santos R. Sadeck, responsáveis pela Diretoria de Cursos e Eventos da SPSP, o evento contou com a participação de inúmeros especialistas representantes da Sociedade de Pediatria de São Paulo. Entre conferências, mesas-redondas, sessões interativas e painéis, foram apresentados temas de grande relevância atual da pediatria, como a Síndrome Inflamatória Multissistêmica Pediátrica (SIM-P), Doenças Alérgicas, Atualização em Vacinas, Crianças a Adolescentes sob Risco, Obesidade, entre vários outros.

Atenção participantes da Jornada de Atualização em Pediatria – 50 anos SPSP, os certificados de presença estarão disponíveis a partir do dia 14 de outubro.

 

Clique na imagem para baixar seu Certificado:  


Realizado: 07 e 08 de outubro de 2022

Realização: Sociedade de Pediatria de São Paulo

Organização: Diretoria de Cursos e Eventos da SPSP

Coordenação: Dr. Hany Simon Junior e Dra. Lilian dos Santos R. Sadeck

Público-alvo: Pediatras

Objetivo: Discutir os assuntos mais atuais da pediatria, em todas as áreas de atuação.

Informações
Telefones: (11) 3284-9809 / 3284-0308
E-mail:
[email protected]
Site: www.spspeduca.org.br

Secretaria Executiva
Telefone: (11) 3849-0379
E-mail: [email protected]
Informações: www.jornadaspsp.org.br/atualizacao

Certificado de Atualização Profissional: Pontuação para a especialidade “Pediatria” a ser divulgada pela CNA.

APOIO

“Este evento recebeu patrocínio de empresas privadas, em conformidade com a Lei nº 11.265, de 3 de janeiro de 2006”. “Compete de forma prioritária aos profissionais e ao pessoal de saúde em geral estimular a prática do aleitamento materno exclusivo até os seis meses e continuando até dois anos de idade ou mais“. Portaria nº 2.051 de 08/11/2001 – MS e Resolução nº 222 de 05/08/2002 – ANVISA