Assessoria de Imprensa

Em 2018, a Sociedade de Pediatria de São Paulo (SPSP) iniciou parceria com uma nova assessoria de imprensa, a Vérité Comunicação , uma empresa especializada em Comunicação no segmento da Saúde.

 

A Vérité coordena o processo de comunicação institucional da SPSP para divulgação junto à grande imprensa, além de apoio às campanhas institucionais de políticas de interesse do público em geral. A empresa faz a interface entre os especialistas da SPSP e a imprensa em geral.

 

O objetivo deste trabalho é fortalecer a imagem da SPSP e proporcionar maior visibilidade à instituição, com a adoção de planos estratégicos que garantam a divulgação do conteúdo científico produzido pelos representantes da SPSP, a fim de conscientizar a população e ampliar o conhecimento científico entre a classe médica.  

 

A ideia é tornar cada vez mais eficazes as ações de comunicação, uniformizando a linguagem/mensagem e criando novas ferramentas de abordagem informativa. A Vérité tem alcançado diversas repercussões na grande mídia, garantindo a participação da SPSP em discussões de grande relevância para toda a sociedade Brasileira.  Veja alguns desses textos na página SPSP na Mídia

 

Sugestões de pautas  são bem-vindas e toda a equipe da Vérité está à disposição para auxiliar as redações na busca pela melhor fonte e conteúdo científico de qualidade. O atendimento pode ser realizado por e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 98133-4811 e 99409-7683, contato com Luciana Rodriguez ou Flávia Lo Bello, respectivamente.