Este mês é dedicado à Conscientização dos Transtornos Alimentares e, no que diz respeito a estas condições, proponho uma reflexão a partir de um caso clínico. Marina, 15 anos, comparece à consulta aco ...
A anorexia é o termo utilizado para as situações em que há diminuição ou perda do apetite. Queixas relacionadas ao padrão alimentar das crianças são muito frequentes e costumam ser motivo de preocupaç ...
Fabio Teófilo
6418 visualizações0
likes
8 mar, 2022
Compartilhe