Divulgue seu evento

NORMAS PARA CONCESSÃO DO APOIO SPSP OU DIVULGAÇÃO SIMPLES DE EVENTOS.

Divulgação simples SPSP:

Na opção Divulgação Simples a SPSP fará uma publicação do evento no site, na agenda de eventos, na área “Outros Eventos”.  

Nesta opção não é concedido o uso do logo da SPSP como entidade apoiadora, somente uma divulgação no site. (Download Layout da Programação)

 

Para obter uma divulgação simples do seu evento é necessário:

  • Encaminhar por e-mail com o prazo mínimo de dois meses antecedentes ao evento, um ofício com o pedido de divulgação simples (Modelo Anexo).
    Email: [email protected]
  • Forneça todas as informações do evento, a programação científica completa, mais um exemplar do material de divulgação online, conforme o formulário padrão que segue anexo, e que servirá de modelo para divulgação do evento no site.

A divulgação no site só ocorrerá após avaliação e aprovação da Diretoria de Cursos e Eventos da SPSP. 

 

Apoio SPSP

Na opção Apoio, a SPSP fará uma publicação do evento no site da SPSP na área “Eventos com apoio SPSP” e na agenda do boletim bimestral online (boletim, quando houver prazo suficiente antecedente a data do evento) da SPSP.

Nesta opção é concedido o uso do logo da SPSP em todo o material de divulgação do evento, tendo a SPSP como entidade apoiadora. (Download Layout da Programação)

 

Para obter o apoio da SPSP para um evento é necessário:

  • Encaminhar por e-mail um ofício à SPSP comprometendo-se a inserir o logotipo da SPSP em todo o material de divulgação do evento tendo a SPSP como entidade apoiadora e informando o desconto obrigatório de no mínimo 30% de desconto aos associados da SPSP (Modelo Anexo).
    Email: [email protected]

“Observamos que nos materiais de divulgação do evento não poderá haver menção a qualquer produto.”

 Forneça todas as informações do evento, a programação científica completa, mais um exemplar do material de divulgação online, conforme o formulário padrão que segue anexo, e que servirá de modelo para divulgação do evento no site.

  • Ofereça pelo menos 30% de desconto na taxa de inscrição do evento aos associados da SPSP/SBP.
  • É imprescindível que o evento seja organizado por sócios quites da SPSP/SBP.
  • Na opção Apoio, a data do evento a ser apoiado não poderá coincidir com grandes eventos da SPSP.
  • É importante que o Presidente do evento observe a Norma Brasileira de Comercialização de Alimentos para Lactentes – NBCAL.
  • Se houver cadastro do evento na CNA para fins de Certificado de Atualização Profissional- CAP da Associação Médica Brasileira – AMB, informe (no formulário padrão) para quais Áreas de Atuações serão creditados pontos na Comissão Nacional de Acreditação – CNA (ver as Áreas de Atuação no formulário anexo).
  • Se o Apoio for concedido, o logo da SPSP deverá obrigatoriamente ser inserido em todo o material de divulgação físico ou online, incluindo o site do evento.
  • Na área de inscrições do evento, deverá constar a “Categoria Associados da SPSP” e o desconto de 30% a ser aplicado (nos outros materiais de divulgação também deverá constar).

O programa do evento será analisado pelo Departamento Científico relacionado e pela Diretoria de Cursos e Eventos da SPSP.

O apoio ao evento só será concedido após avaliação e aprovação da Diretoria de Cursos e Eventos da SPSP.

 

Estamos à disposição para esclarecimentos, se necessário.

Atenciosamente,

Diretoria de Cursos e Eventos da SPSP