Governo do Estado prorroga cadastramento para Palivizumabe até 15 de setembro
A Secretaria de Estado da Saúde do Estado de São Paulo prorroga o prazo para cadastramento de pacientes para recebimento do medicamento Palivizumabe até 15 de setembro de 2009. Veja a Reso ...
