Médico Residente

Conheça algumas vantagens de se inscrever no projeto médico residente da Sociedade Brasileira de Pediatria

A taxa anual para inscrição do projeto médico residente é R$ 110,00 (cento e dez reais). Essa inscrição garante acesso integral ao site da SBP, incluindo:

  1. Jornal de Pediatria (artigos completos)
  2. SBP Ciência
  3. British Medical Journal (BMJ), com disponibilização dos periódicos: Archives of Disease in Childhood, Fetal Neonatal, Education Practice
  4. Documentos Científicos elaborados pelos Departamentos da SBP 
  5. Recebimento em domicílio sem custo adicional: PRONAP (Programa Nacional de Educação Continuada a Distância em Pediatria)
  6. Desconto em todos os eventos patrocinados pela SBP
  7. Pagamento de taxa do concurso para a obtenção do TEP (AMB/SBP) com valor equivalente ao do associado, desde que a sua filiação ap projeto Médico Residente tenha sido feita desde o primeiro ano de residência pediátrica 

Obs: os pediatras aprovados no TEP (AMB/SBP) poderão continuar no Projeto Médico Residente desde que mantenham matriculados em um programa de Residência Médica de Área de Atuação da Pediatria reconhecido pela CNRM.

O médico que está inscrito no programa médico residente da SBP, também conta com as seguintes vantagens oferecidas pela Sociedade de Pediatria de São Paulo:

  1. Recebimento de informativos por correio, como o boletim bimensal “Pediatra Informe-se;
  2. Acesso as edições trimestrais da “Revista Paulista de Pediatria;
  3. Desconto na aquisição dos livros “Atualizações Pediátricas” também elaborados pelos Departamentos Científicos da SPSP, quando adquiridos na SPSP;
  4. Assessoria através dos 35 departamentos científicos e da Diretoria;
  5. Acesso permanente a informações sobre atividades e encontros científicos;
  6. Redução da taxa de inscrição em congressos, cursos e eventos realizados pela SPSP ou com apoio da SPSP;
  7. Redução da taxa de inscrição nos cursos dos Programas de Capacitação da SPSP (reanimação neonatal, reanimação pediátrica e Atenção a Vítimas de Violência;
  8. Acesso a áreas restritas do portal da SPSP (www.spsp.org.br) que contêm documentos científicos, serviços exclusivos aos associados, entre outros.

Lembramos que somente poderão se associar ao projeto os médicos R1 e R2 como novos associados e R3 e R4 que já faziam parte do projeto.

 

Inscrições on-line aqui