Comunicação: a essência do relacionamento – SPSP Regional Sorocaba

Comunicação: a essência do relacionamento – SPSP Regional Sorocaba

Foi realizado, no dia 25 de novembro, o evento presencial Comunicação: a essência do relacionamento, organizado pela Diretoria de Cursos e Eventos da SPSP e pela Regional SPSP de Sorocaba. A atividade, que foi realizada na Universidade do Cavalo, em Sorocaba, SP, teve como público-alvo pediatras e subespecialistas, contando com a presença de 32 participantes. O objetivo do evento foi entender como investir no relacionamento para o sucesso profissional na clínica pediátrica e no desenvolvimento pessoal.

A atividade teve como convidado especial o antropólogo Luiz Almeida Marins Filho, professor e consultor de empresas no Brasil e no exterior, que discorreu sobre o tema do evento, coordenado por Fábio Cesar Bozelli e André Pacca Luna Mattar, respectivamente presidente e vice-presidente da Regional SPSP de Sorocaba, que também realizaram a abertura da palestra. Antes do encerramento, os especialistas responderam perguntas do público presente.

                                                                           Programação

Coffee
Abertura
Dr. André Pacca Luna Mattar e Dr. Fábio Cesar Bozelli
Comunicação: a essência do relacionamento
Professor Luiz Almeida Marins Filho
Perguntas e encerramento


Luiz Almeida Marins Filho
Antropólogo, professor e consultor de empresas no Brasil e no exterior

Apoiadores: Centro de Estudos Bozelli, Nestlé e Universidade do Cavalo

“Este evento recebeu patrocínio de empresas privadas, em conformidade com a Lei nº 11.265, de 3 de janeiro de 2006”. “Compete de forma prioritária aos profissionais e ao pessoal de saúde em geral estimular a prática do aleitamento materno exclusivo até os seis meses e continuando até dois anos de idade ou mais“. Portaria nº 2.051 de 08/11/2001 – MS e Resolução nº 222 de 05/08/2002 – ANVISA