Live promovida pela SPSP abordou o tema Mil Dias e Parentalidade: Superando Dificuldades

Texto divulgado em 29/02/2024


Em 27 de fevereiro, foi realizada a Live – Mil Dias e Parentalidade: Superando Dificuldades, pela plataforma Zoom da SPSP, uma ação pela campanha Fevereiro Safira. O evento, organizado pela Diretoria de Cursos e Eventos e Núcleo de Estudos (NE) dos Mil Dias da SPSP, foi dirigido ao público geral, tendo por objetivo discutir a importância da rede de apoio da equipe multidisciplinar na gestação e lactação.

Contando com um total de 55 espectadores, a Live foi coordenada por Rubens Feferbaum, presidente do NE dos Mil Dias da SPSP, que moderou o evento, e teve a participação de Renata D. Waksman, presidente da SPSP, que realizou a abertura da Live, além de Coríntio Mariani Neto, Regis Ricardo Assad e Marisa da Matta Aprile, respectivamente vice-presidente, secretário e membro do (NE) dos Mil Dias da SPSP.

Os temas apresentados foram: Suporte emocional do planejamento familiar à lactação, Consulta pré-natal pediátrica: o que importa orientar? e Lactância e bem-estar materno: A importância da rede de apoio profissional. Ao final do evento, houve um colóquio e os participantes responderam perguntas do público enviadas pelo chat.

A gravação da Live pode ser acessada no portal SPSP Educa (www.spspeduca.org.br).