Provas do TEP e TEN em todo o Brasil

Os exames para obtenção do TEP – Título de Especialista em Pediatria – de 2010 foram realizados no dia 29 de maio em todo o Brasil. Em São Paulo, as provas aconteceram no Colégio Madre Cabrini, na Vila Mariana.

Estiveram presentes no local Clóvis Francisco Constantino, presidente da SPSP e Hélcio Villaça Simões, coordenador do CEXTEP – Comissão Executiva do Título de Especialista em Pediatria – da Sociedade Brasileira de Pediatria, juntamente com a equipe de apoio e fiscalização das provas da SBP e membros da Diretoria da SPSP.

O número de inscritos para o TEP em todo o Brasil somou 961 candidatos. O Estado de São Paulo, que representou este ano 42,7% dos candidatos do País, teve um aumento no número de inscritos em comparação com 2009: 410 este ano contra 402 no ano passado. Para o coordenador do CEXTEP, isso significa que a especialidade começa a ser valorizada novamente depois de enfrentar problemas sérios nos últimos anos.

No mesmo dia e local, em São Paulo, aconteceram os exames para obtenção do TEN – Título de Especialização em Neonatologia.

Assessoria de Imprensa – SPSP
Texto divulgado em 02/06/2010.

 

 

Lúcia Fontes

Candidatos ao TEP realizam a prova em São Paulo
 

Lúcia Fontes

Candidatos ao TEP realizam a prova em São Paulo
 

Lúcia Fontes

Candidatos ao TEP realizam a prova em São Paulo
 

Lúcia Fontes

Da esquerda para a direita: Clóvis Francisco Constantino, presidente da SPSP; Lucimar Aparecida Françoso, 1ª tesoureira da SPSP; Ricardo do Rego Barros, membro do CEXTEP/SBP; Rubens Wolfe Lipinski, diretor de Cursos e Eventos da SPSP; Eraldo Samogin Fiore, 2º vice-presidente da SPSP; Hélcio Villaça Simões, coordenador do CEXTEP/SBP; João Coriolano Rego Barros, 1º secretário da SPSP.