Simpósio para pais – 4Daddy

Simpósio para pais – 4Daddy

SimpaiO 4Daddy nasceu devido a uma tendência cultural: uma nova geração de “PAIS”, mais engajados com a rotina, educação e responsabilidades relacionadas a criação de seus filhos. A missão do portal é empoderar pais de todos os tipos (solteiros, casados, separados, viúvos, adotivos, entre outros) com artigos, cursos, encontros e qualquer informação que os direcione para uma criação afetiva, social e cidadã de seus filhos.

Com o objetivo de unir forças, o 4Daddy está lançando o 1º SIMPAI – Simpósio para PAIS. O SIMPAI será gratuito durante 24h e será lançado no dia 5 de abril.

Clique no vídeo abaixo e veja o que o Daddy Daniel gravou especialmente convidando a entender mais o que nos motivou a criar o SIMPAI:

http://www.youtube.com/watch?v=KXQioaSVl7k

Confira a equipe convidada para participar do Simpósio:

Danielle Andrade (Tema: OBESIDADE INFANTIL): nutricionista, pós-graduada em Segurança Nutricional e Qualidade de Alimentos, pós-graduanda em Nutrição Materno Infantil, adepta da Nutrição Comportamental e fundadora do “Meu Nutri”, com o propósito de garantir o bem-estar e a qualidade de vida através da mudança e inclusão de novos hábitos alimentares. http://www.meunutri.com/

Dr. Moises Chencinski (Tema: PAPEL DO PAI NA AMAMENTAÇÃO E ALIMENTAÇÃO INFANTIL): pediatra, membro do Departamento de Aleitamento Materno e do Departamento de Pediatria Ambulatorial da Sociedade de Pediatria de São Paulo. Criador e facilitador do movimento Eu apoio leite materno (#euapoioleitematerno).

Marília Diniz (Tema: ESCOLHA DO EXERCICIO FÍSICO IDEAL PARA O DESENVOLVIMENTO MOTOR DE SEU FILHO): fisiologista e personal trainer há sete anos. Mestre em Fisiologia pela UNIFESP, especialista em Nutrição Esportiva pela International Fitness Association, docente universitaria, personal coach.

Elizabeth Monteiro (Tema: PAI DE MENINO E PAI DE MENINA): professora, pedagoga, psicóloga, consultora, colunista da revista Pais&Filhos e autora dos livros: Criando Filhos em Tempos Difíceis, Criando Adolescentes entes em Tempos Difíceis, A Culpa é da Mãe, Cadê o Pai dessa criança e Avós e Sogras.

Dra. Luciana Saraiva e Silva (Tema: SEU FILHO TEM MEDO DE IR AO DENTISTA?): graduada em Odontologia (UFPI), com 22 anos de atuação clínica pública e privada em pacientes Odontofóbicos, Urgência e Emergência. Doutorado em Endodontia (FOP/UPE), especialista em Endodontia (ABO-PI) e em Bioética (ANIS/ICF). Musicoterapeuta em formação (UFPI) com ênfase em medo, dor e ansiedade. Profª adjunta da Universidade Estadual do Piauí – UESPI. Coordenadora do Comitê de Ética em Pesquisa da UESPI.

Jacqueline Vilela (Tema: O PAPEL DO PAI NA EDUCAÇÃO EMOCIONAL DE SEU FILHO): administradora e master coach, especializada em coaching para pais e filhos. Há há anos orienta pais para ajudar os filhos na escolha profissional e orienta jovens na descoberta de talentos e contribuições com o mundo.

Inscreva-se: http://lp.4daddy.com.br/simpai/

Sobre o Portal 4Daddy:
Site: www.4daddy.com.br
Grupo fechado no facebook (apenas para papais): http://on.fb.me/1eVjp1e
Fan Page: http://on.fb.me/1WR7EKs
4Daddy na mídia: http://4daddy.com.br/4daddy-na-midia/

___
Publicado em 11/03/2016.
photo credit:

Este blog não tem o objetivo de substituir a consulta pediátrica. Somente o médico tem condições de avaliar caso a caso e somente o médico pode orientar o tratamento e a prescrição de medicamentos.

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.