Transtornos alimentares na adolescência
Aulas gravadas durante o Café da Manhã com o Professor – Transtornos alimentares na adolescência, realizado em 30 de junho de 2018 na Sede da SPSP.
Organização: Diretoria de Cursos e Eventos, Departamentos Científicos de Saúde Mental, Adolescência e Saúde Escolar da SP...
